Veja o novo destaque da cena POP alternativa “KASPER”

 

Em meio a tantas tendências e lançamentos musicais, um novo nome está ganhando destaque na noite paulistana e no cenário da musica pop brasileira, e se chama “Kasper”.

Com apenas 22 anos ele mostrou que veio para ficar, com a sua primeira turnê, a “The Pop Heart Tour, que teve a sua estreia no Kitsch Club em São Paulo, levou o público a loucura deixando bem claro para todos quão encantador é o seu trabalho.

“Me aponte uma luz, ligue meu microfone e me vista com CHANEL que vou fazer seu ingresso valer por uma vida toda.”

Kasper nos contou que todo o seu show é uma maneira de libertação para mostrar aquilo em que ele acredita aquilo que representa a moda, a censura, o controverso, uma maneira de expor ao mundo o que a liberdade pode se tornar, expondo- a para todos em forma de arte. Sua inspiração para a criação das canções, que são todas de sua exclusiva autoria, vem do decadente, da religião, da ambição dos sonhos, de até onde ele pode nos ferir de uma maneira em que não irá mais existir um caminho de volta, o sujo com as pitadas do glamour.

Por trás de todo o seu show e customização está a “The Kasper Factory”, sua equipe de criação que foi inspirada em um dos maiores nomes da cultura da fama, Andy Warhol.

“Pegamos tendências a serem criadas, experimentadas e com a imagem que quero passar em vídeos, fotos e criação dos clipes, todas com minha palavra final (risos). Não sou um ditador, mas sei exatamente o que quero passar e procuro ser o mais perto do que imaginei.”

Ele revelou que se preocupa bastante com a qualidade musical que é passada em seus shows para que as consequências futuras sejam as melhores possíveis. Um dos seus objetivos é dar uma repaginada no cenário da música pop brasileira, ele admite que faça parte desse novo conceito e quer mudar essa imagem do pop enlatado sem conteúdo e com refrãos vazios, preocupando-se ao máximo com o conteúdo do seu trabalho.

Quando questionado se um dia pudesse escolher um cantor (a) para gravar um dueto, Kasper não hesitou e já logo de cara citou a nossa eterna Rainha do Pop.

“A Madonna em “Blond Ambition” é uma grande inspiração, mas amo como a Lady Gaga está mostrando as novas tendências do pop e da moda. Na verdade sou super fã da pop culture inteira, desde do lixo até quem tem talento de verdade.”

“The Pop Heart Tour” está tendo uma ótima repercussão, já tendo sido assistida até pela grande atriz de novelas e musicais Claudia Raia, no Kitsch Club, o que causou um pouco de ansiedade no performer no dia da apresentação, que no final de tudo foi linda e muito bem elogiada.

 

Com todas essas ideias e inovações, é claro que não vai poder faltar a produção de um CD, quando perguntado ele nos contou que a “The Kasper Factory” já está trabalhando nisso e na preparação do primeiro vídeo clip que nos foi revelado em primeira mão que será do seu single “Pop Heart” e que ainda será produzido uma série de Cult Films que em breve estará disponibilazado no canal do cantor no youtube, mostrando os bastidores das criações. O primeiro álbum de “Kasper” ainda não tem data de lançamento.

 

Pra quem quiser conferir o fantástico trabalho dele, pode acessar sua pagina no Sound Clound e escutar todas as suas músicas lançadas até agora e também o single do primeiro vídeo clip, “Pop Heart”.

Créditos: http://www.revistaclips.com/

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: